"O hotel é uma delicia, quartos espaçosos e as camas confortáveis. Café da manhã gostoso e área de lazer muito boa, piscina, cadeiras e guarda sol na praia, academia bem completa para um hotel! Um agradecimento especial à equipe, principalmente para a Sara do guest relation que me atendeu super bem desde a nossa chegada até a saída e para o Marcelo supervisor que atendeu meu pedido para ficar em um quarto silencioso e o Rodrigo do restaurante que também que nos atendeu muito bem todos os dias!...
"O hotel é uma delicia, quartos espaçosos e as camas confortáveis. Café da manhã gostoso e área de lazer muito boa, piscina, cadeiras e guarda sol na praia, academia bem completa para um hotel! Um agradecimento especial à equipe, principalmente para a Sara do guest relation que me atendeu super bem desde a nossa chegada até a saída e para o Marcelo supervisor que atendeu meu pedido para ficar em um quarto silencioso e o Rodrigo do restaurante que também que nos atendeu muito bem todos os dias!...
Paloma