"Já fiquei outras vezes no hotel, porém a última agora, nada boa.
Conversas no corredor desde cedo, talvez a equipe da limpeza.
O quarto que fiquei nessa vez, sem janela para a parte externa do prédio, ou seja para a rua ou estacionamento e sim, para um vão interno, parecia um “cativeiro”, bem claustrofóbico.
"
"Já fiquei outras vezes no hotel, porém a última agora, nada boa.
Conversas no corredor desde cedo, talvez a equipe da limpeza.
O quarto que fiquei nessa vez, sem janela para a parte externa do prédio, ou seja para a rua ou estacionamento e sim, para um vão interno, parecia um “cativeiro”, bem claustrofóbico.
"
Eduardo André